Sequestro é uma das linhas de investigação no caso dos três adolescentes desaparecidos em Sooretama

A Polícia Civil de Linhares está empenha no caso dos três adolescentes que estão desaparecidos desde a última sexta-feira (18) em Sooretama, quando foram atraídos por curiosidade ao bairro Sayonara, onda havia ocorrido um tiroteio.

Uma das linhas de investigação é a possibilidade de sequestro. A informação foi confirmada pelo titular da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Linhares, Fabrício Lucindo, em entrevista exclusiva à Rede Nova Onda nesta terça-feira (22).

Lucindo disse que chegaram informações de que os adolescentes foram sequestrados. “Nossos policiais estão empenhados para poder resolver esse inquérito e tentar localizar esses adolescentes.

Nossa equipe de inteligência vem trabalhando nesse caso para encontrar alguma pista. Recebemos informação que eles teriam sido sequestradores, porém, até agora não encontramos as bicicletas em que eles estavam. Fizemos buscas em várias áreas rurais de Sooretama, onde existiam matas, vegetação nativa e não encontramos vestígios dos adolescentes. Fizemos buscas pela BR 101, até a divisa com o município de Jaguaré, mas infelizmente até agora, nada”.

Na ocasião, o delegado ainda aproveitou para pedir a participação da população na tentativa de elucidar o caso. “Nós estamos apurando também denúncias anônimas, várias denúncias pelo 181 que chegaram para Polícia Civil. Todas as denúncias estão sendo apuradas pelos nossos policiais civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

Quem souber de alguma coisa sobre esse crime, por favor entre em contato imediatamente pelo 181 e ajude a encontrar os autores desses crimes ou encontrar esses adolescentes. As famílias estão preocupadas, estão chorando. Todos muito comovidos com a situação”, concluiu.

Cabe ressaltar que nenhum dos três adolescentes desaparecidos possui passagem pela polícia. Familiares também já confirmaram que nenhum deles possui ou já possuiu envolvimento com drogas.