Vídeo | “Lagartixa” se recupera e grava vídeo dentro do Hospital Roberto Silvares em São Mateus

Aulair Lucas Paschoal Brandão, conhecido por todos como “Lagartixa” se recupera bem no Hospital Roberto Arnizaut Silvares em São Mateus.

Slider

Nessa segunda feira (21), ele gravou um vídeo em seu leito de hospital. Após o acidente ele permaneceu em coma induzido por alguns dias. Hoje seu estado de saúde está estável e ele se recupera bem.

Lagartixa ainda mandou, no final do vídeo, uma recado para as pessoas que se preocuparam com ele. “Vocês fiquem todos com Deus aí. Muito obrigado!” disse ele com a voz ainda fraca.

O acidente

Aulair sofreu uma queda quando andava de bicicleta em Nova Venécia. Após a queda ele teria batido o rosto contra pequenas árvores no local, o que teria causado uma fratura facial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe encontrou Aulair deitado de lado, com sangramento no rosto. Após reposicionamento na prancha para remoção ao hospital, os bombeiros determinaram que além do sangramento havia uma fratura no rosto, um afundamento facial, trauma crânio-encefálico.

A vítima foi levado ao Hospital São Marcos em estado grave. No Hospital recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado, devido ao seu estado, ao Hospital Roberto Arnizaut Silvares em São Mateus.