Vídeo | Suspeito de homicídio em Nova Venécia é preso em flagrante e possuía mandado em aberto

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste sábado (05), em Nova Venécia, suspeito de cometer um homicídio. O crime ocorreu por volta das 14h10 na Rua Paraná, no bairro Beira Rio, e teve como vítima Rogerio Amaral da Silva, de 35 anos, conhecido como “Terrorista”.

O suspeito, identificado como Alexandro de Abreu Souza, de 44 anos, vulgo “Batoré”, foi detido pelos policiais do 2º Batalhão logo após o crime. Segundo informações apuradas no local, Alexandro teria utilizado um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Dr. Willian Dobrovoski, esteve na cena do crime juntamente com a Perícia Criminal. Durante os trabalhos, foram recolhidos o instrumento utilizado no homicídio e pertences pessoais de Rogerio. Imagens de câmeras de videomonitoramento que registraram a ação foram anexadas ao inquérito.

Durante a identificação do suspeito, foi verificado que Alexandro de Abreu Souza já possuía um mandado de prisão em aberto por outro homicídio, expedido pela Justiça do Estado da Bahia. A vítima, Rogerio Amaral da Silva, também tinha uma extensa ficha criminal e havia saído do sistema prisional recentemente.