Vídeo | Lions Clube de Nova Venécia se despede de Vovô. Veja imagens dele no jogo em Pinheiros

Última campanha realizada por Alcyr Boldrini no Dia da Árvore pelo Lions, com distribuição de mudas

O Lions Clube de Nova Venécia emitiu nota de pesar em que se despede “de um grande Companheiro”, Alcyr Boldrini, que faleceu, neste domingo (26), vítima de infarto

Alcyr, conhecido como Vovô do Cartório, era morador do bairro Margareth e tinha 60 anos. Ele teve um mal súbito durante esta manhã e foi encaminhado para o Hospital São Marcos, onde veio a constatação do óbito.

O corpo está sendo velado, neste domingo (26), no Lions Clube de Nova Venécia, onde Alcyr era o atual presidente. O sepultamento será nesta segunda-feira (27), às 9 hs, no Cemitério São Marcos.

Ele era casado com Lilian Boldrini e deixa duas filhas, Thâmara e Thalya, e um neto.

Leia a Nota de Pesar do Lions Clube de Nova Venécia

O Lions Clube de Nova Venécia se despede hoje de um grande Companheiro, solidário, alegre, descontraído, amigo, prestativo, calmo, forte, paciente, lutador, esposo, pai e avô.

Na família Lions, passou por vários cargos, que junto à sua esposa, Domadora Lilian, como casal animador por tantos anos e também na Presidência, atualmente empossados em julho, com toda garra neste período de pandemia.

Sempre foi um baluarte, com um vasto currículo de trabalhos prestados ao Clube de Lions e a Sociedade. Só temos que agradecer ao casal, à família por tanta doação voluntária.  A família Lions só tem a agradecer ao Companheiro Alcyr Boldrini pelo seu voluntariado sempre disponível e tão calmo.

Que Deus o acolha em sua Glória Celeste. Descanse em paz querido vovô, como todos te conhecem, nós te amamos muito, já estamos com saudades de você, Companheiro, vai brilhar muito na morada eterna.

Jogo em Pinheiros

Ontem (25), Vovô acompanhava a vitória por 3 x 0 do Nova Venécia F. C. em cima do Pinheiros, no estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros. Botafoguense, gostava de assistir o futebol do Leão.

Em um vídeo, Alcyr, junto a amigos, aparece assistindo ao jogo, atrás do gol do Leão. Ele ainda concedeu, no segundo tempo do jogo, entrevista exclusiva a Luiz Alberto Patuzzo, Sérgio Nogueira e Theomir Basseti, equipe esportiva da Rádio Nova Onda FM 99,3 Nova Venécia.

Ouça a entrevista com Alcyr Boldrini

O Nova Venécia F. C. divulgou nota de pesar pelo falecimento. “Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento de nosso ilustre torcedor Alcyr Boldrini, o popular Vovô do Cartório. Prestamos nossas condolências à família e aos amigos. Alcyr não perdia um jogo do Leão e esteve ontem na partida contra o Pinheiros. Fará muita falta!” disse a nota.

Alcyr ganhou o apelido carinhoso de Vovô do Cartório por trabalhar, por muitos anos, no Cartório do 1º Ofício de Nova Venécia, junto ao tabelião Dinda Campos. Funcionário dedicado, era sempre procurado quando havia um problema que necessitava de um profissional experiente nos por menores do município.