Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 7h40, uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes-Benz 1313 e um Fiat Uno foi registrada no km 08 da Rodovia do Café, em Nova Venécia, no sentido a São Gabriel da Palha.
O acidente resultou em ferimentos leves em duas pessoas que estavam no Uno. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Marcos.
Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro seguia pela rodovia em baixa velocidade, devido à carga transportada, quando o Fiat Uno colidiu na traseira do caminhão. O motorista do Uno não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. Já o motorista do Fiat Uno, devido aos ferimentos, não realizou o teste do bafômetro, mas foi autuado por dirigir sem CNH.