Motociclista morre em acidente envolvendo vereador autuado por embriaguez ao volante

Um vereador com sinais de embriaguez foi autuado após se envolver em um acidente de trânsito, na noite deste domingo (4), na Rodovia do Café, em São Domingos do Norte.

D. H. B., de 30 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. De acordo com o relatório da Polícia Militar, ele dirigia um Hyundai HB20 10M SENSE, de cor branca, com registro em São Domingos do Norte, com identificação de autoescola, e bateu em duas motos, uma Honda CG 150 FAN ESI, de cor preta, com registro em Vitória e uma Honda CG 160 TITAN EX, de cor preta, com registro em São Gabriel da Palha.

Na CG 150 FAN, estava Ruan Carlos Alves Azevedo, que morreu na hora. Na outra moto, um homem pilotava e uma mulher estava na garupa. Eles foram socorridos pelo Samu e ambulância do município para um hospital de Colatina.

De acordo com a Polícia, o parlamentar apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O vereador foi encaminhado para a Delegacia da 15° Regional de Colatina, onde foi autuado por embriaguez ao volante, com base na constatação de alteração psicomotora dele, observada pelos policiais.

A Polícia Civil informou que não havia elementos suficientes para que Danilo fosse preso em flagrante, porque não foi possível constatar quem teria causado o acidente. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de São Domingos do Norte.

O corpo de Ruan foi encaminhado ao SML de Colatina.

Fonte: G1