Veículo com 9 pessoas bate em 3 Postes após saírem de um Bar em Colatina

Várias pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam colidir contra um poste de rede elétrica na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Maria Ismênia, em Colatina, Região Noroeste do Estado. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (21), por volta das 3h30.

Slider

De acordo com informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma equipe foi ao local após ser acionada e constatou o acidente. Segundo a PM, o veículo, um Nissan Sentra, colidiu contra o poste, acabou parando na pista inversa e com a força da colisão acabou derrubando outros dois postes.

Ainda segundo a ocorrência, foi constatado pelo policiais que o veículo transportava nove pessoas, sendo oito passageiros e o motorista. Capacidade superior ao número máximo de ocupantes que o Código de Trânsito exige para a categoria.

Além disso, segundo a ocorrência, várias latas de cervejas e refrigerantes foram escondidas no quintal de uma residência próximo ao local do acidente, que segundo o motorista, pertence a um dos passageiros.

Como os ocupantes sofreram ferimentos com o impacto da batida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate das vítimas, que foram socorridas e levadas para o pronto socorro do Hospital Sílvio Avidos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Os militares relataram ainda que enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o socorro das vítimas, uma passageira informou que o grupo estava em um bar antes do acidente. Já o homem que conduzia o veículo, quando questionado pelos policiais, revelou que todos fizeram uso de bebidas alcóolicas.

Após receber atendimento médico, o motorista do veículo foi levado para a Delegacia Regional de Colatina para prestar esclarecimentos.