O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desse domingo (24), por volta das 4hs de amanhã, na comunidade do Barra Mansa, próximo ao distrito de Santa Luzia do Azul, em Água Doce do Norte, para atender uma chamado de incêndio em residência.

Slider

Segundo informações, uma briga, seguida de tentativa de assassinato, terminou na morte do agressor. A vítima fatal, identificada com Antônio Mariano de Lima, de 51 anos, morreu em um incêndio que ele mesmo provocou.

Segundo populares, o homem tentou assassinar a própria esposa, L. P. A., de 48 anos, com golpes de faca ou facão. Mesmo ferida, ela consegui fugir e pedir socorro aos vizinhos. Ela foi socorrida no hospital de Itabirinha, Minas Gerais, onde recebeu os primeiros socorros e foi liberada.

Enquanto a esposa era socorrida, o marido agressor colocou fogo na própria residência e acabou vinda a óbito em decorrência da fumaça e da chamas. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram ao local. A vítima foi encaminhada ao IML. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Bombeiros ES