Traficante usa ônibus da Secretaria de Saúde para trazer drogas para Nova Venécia

Grande quantidade drogas seria para abastecer traficantes do bairro Bonfim

Um traficante foi preso flagrante nesta sexta-feira (9) quando trazia drogas da Grande Vitória para abastecer outros traficantes do bairro Bonfim, em Nova Venécia.

O que chama a atenção é que o bandido estava em um ônibus disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para transportar enfermos da cidade de Nova Venécia para tratamento médico em Vitória. Geralmente só utiliza o ônibus o paciente e acompanhante.

A polícia chegou até o traficante após receber denúncia anônima. Foi montada uma operação e feita abordagem ao ônibus no município de São Gabriel da Palha.

Durante as buscas, a cadela Jade, da K9, encontrou as três bolsas onde estavam as drogas. O homem preso assumiu que era o dono das bagagens.

Nas bolsas tinham 990 pinos de cocaína, 106 buchas de maconha e aproximadamente 500 gramas de crack. Após o encerramento da operação, as drogas e o detido foram conduzidos para o DPJ de Barra de São Francisco para lavraturas do flagrante.

A operação policial contou com a participação da Força Tática, K9 e Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar.