Taxista de Marilândia é assassinado

Um taxista de Marilândia foi assassinado, na tarde dessa sexta-feira (11), na rodovia que liga Marilândia a Colatina.

Slider

O taxista foi identificado como Maciel Bernardo do Rosário, de 41 anos, natural Itueta, Minas Gerais. A vítima era diácono da Assembleia de Deus em Minas Gerais e se preparava para ser pastor.

Conforme informações da Polícia Militar, 3 indivíduos de Baixo Guandu, dois menores de 16 anos e um maior de idade, estavam na cidade de Marilândia para cobrar uma dívida de drogas.

Eles permaneceram em Marilândia por um tempo, quando resolveram pegar um táxi para retornar para Baixo Guandu. Quando o táxi chegava próximo a Colatina, o grupo resolveu render o taxista para roubar o carro.

Ainda segundo a polícia, motorista do táxi viu a arma de fogo e tentou parar o carro. Nesse momento ele foi atingido por disparos na região da cabeça.

Os três ainda tentaram retirar o motorista do veículo, porém devido ao trafego intenso na rodovia, resolveram abandonar o carro.

Fugindo por um matagal, subiram por dois morros, e se abrigaram em uma casa abandonada. A polícia realizou buscas na região e conseguiu localizar os fugitivos.

Em poder dos indivíduos, foi apreendida uma submetralhadora de fabricação caseira, munições, um revólver calibre .38 e também pinos de cocaína.

Conforme a polícia, os três eram donos de uma boca de fumo em Baixo Guandu. No local foram apreendidas drogas e uma balança de precisão.