suspeito de homicídio por atropelamento intencional é preso em Aracruz

a tarde de 20 de agosto de 2025, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, com o apoio da Delegacia de Polícia de Ibiraçu, prendeu o indivíduo W.V., de 34 anos, contra o qual havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Aracruz/ES. A prisão ocorreu no centro de Ibiraçu, sem resistência.

Segundo as investigações, no dia 27 de julho de 2025 (domingo), por volta das 23h40, na Rua Francisco Simões Borges, bairro Vila Nova, em Aracruz/ES, W.V., conduzindo um caminhão Mercedes Benz M10 branco, atropelou intencionalmente a vítima J.A.S.D.S., de 38 anos, que trafegava de bicicleta. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas veio a óbito no dia 20 de agosto.

As apurações indicam que o autor mantinha um relacionamento com a ex-companheira da vítima. No dia do crime, a vítima encontrou o casal em um bar próximo ao local dos fatos. Após discussão e agressão física entre os dois homens, a vítima tentou deixar o local de bicicleta, sendo então perseguida e atropelada pelo autor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

W.V. foi interrogado após a prisão, na presença de seu advogado, e confessou o atropelamento. Alegou, contudo, que não tinha intenção de matar, afirmando ter agido em defesa própria após supostas ameaças.

O caso está sendo tratado como homicídio doloso pela DHPP de Aracruz, e segue em investigação para esclarecimentos adicionais.