Secretário de Finanças de Ecoporanga Testou Positivo para COVID-19

Na manhã desta terça-feira (19), o Secretário de Finanças de Ecoporanga, Edion dos Santos Almeida, postou em sua rede social que testou positivo ao COVID-19.

O secretário estava a quase 2 meses à frente da pandemia, fiscalizando e pedindo a população para tomar todos os cuidados necessários para que o vírus não fosse espalhado.

Leia a postagem do secretário

“Eu Edion dos Santos Almeida, Secretário Municipal de Finanças do Município de Ecoporanga. Comunico a toda população que fiz o teste Covid – 19 deu POSITIVO. Mas Graças a Deus estou bem e vou vencer, porque tenho fé e acredito pelo sangue do nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Aparecida que nunca vai deixar de amparar os seus filhos. Nesses quase dois meses de frente da pandemia na fiscalização, doei a minha vida pela população para ajudar a não contaminar, mas infelizmente a população não é obediente eu fui contaminado. Peço oração a cada um de vocês, vou vencer porque sou guerreiro de Cristo. Paz e Bem!” disse o secretário.

Colheita do Café

Alguns comerciantes não concordam com o fechamento dos estabelecimentos comerciais, e alegam que outras situações estão sendo desrespeitadas, a exemplo do transporte de pessoas para a panha de café.