Rede Agronova | Nova Venécia presente na Feira Sabores da Terra

Começa nesta quinta-feira (29), na Praça do Papa, em Vitória, e vai até o próximo domingo (1º), a Feira Sabores da Terra, um evento que reúne diversos produtos produzidos no interior do Espírito Santo, em um só lugar.

Além de produtos alimentícios, o evento traz também bebidas, flores, peças de artesanato e outros trabalhos de produtores de dez regiões do Estado. Além da divulgação, os produtos serão comercializados no ambiente. A entrada na feira é gratuita.

O município de Nova Venécia, por meio da Rede Agronova, está presente no evento. De acordo com o coordenador da associação, Otamir Carloni, a ideia é oferecer ao público produtos tradicionais e novidades nas produções do campo e a valorização dos produtores capixabas através da exposição.

“É a promoção de um intercâmbio entre o campo e a cidade. Os capixabas poderão apreciar produções de todas as regiões do estado, sem sair da capital. Em Nova Venécia temos uma vasta gama de produtos e tenho certeza de que, mais uma vez, vamos alcançar nossos objetivos, levando o nome do nosso município para outras regiões. Nesta edição da Feira Sabores da Terra estamos levando linguiças artesanais, embutidos, queijos, doces biscoitos, licores, cachaças, entre vários outros itens que são produzidos em Nova Venécia e comercializados na nossa loja no Hortomercado Municipal”, frisou Carloni.