Pré-candidato a prefeito de Nova Venécia pelo partido REDE Sustentabilidade, o professor Wemerson Nogueira confirmou, nessa terça feira (30), sua entrada ao grupo Alternativa NV.

Slider

O grupo que já contava com 4 pré-candidatos a prefeito, ANDRE FAGUNDES (PDT), ADEMIR CASSARO (DC), IDAULIO BONOMO (PRTB) e PAULO ROBERTO (SD), passa a ter 5 pré-candidatos a prefeito e aproximadamente 80 pré-candidatos a vereador pelo município, segundo números do próprio grupo.

O professor Wemerson Nogueira destacou a importância da sua escolha e se desse feliz com a decisão. “Fico feliz em fazer parte desse grupo que sem dúvidas irá fazer a diferença na escolha democrática do candidato a prefeito apoiado por todos, além do mais, as propostas e ideias para construção de uma Nova Venécia inteligente, humana e sustentável com modelo de gestão participativa alinha-se completamente as ideologias do partido REDE Sustentabilidade”.

O grupo declarou em nota que a chegada do professor Wemerson demonstra que há força e maturidade no grupo para o processo sucessório municipal.