Início Polícia Preso suspeito de ser autor do homicídio na passarela do Balneário de...

Preso suspeito de ser autor do homicídio na passarela do Balneário de Guriri, em São Mateus

Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (7), por volta das 19h, no distrito de Barra Nova, em São Mateus.

Segundo informações, o preso, identificado como Daniel de Melo Barbosa, de 31 anos, é suspeito de ser o autor do homicídio de Rubens Barbosa Breda, de 20 anos, ocorrido, nesta quinta-feira (6), na Passarela 2 do Balneário de Guriri, em São Mateus.

Levantamento realizado pela equipe do Serviço Reservado do 13º Batalhão descobriu que o suspeito estava se escondendo em uma residência. Em posse das informações, equipes do 13° BPM se dirigiram para o local e encontraram suspeito, que recebeu voz de prisão imediatamente ao ser abordado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso no distrito de Barra Nova, a 25 km de Guriri. Com o acusado foi encontrado R$ 700,00 reais em dinheiro, uma porção de maconha, uma balança, dois celulares e o veículo Hyundai Tucson, de cor prata, utilizado no dia do crime.

A Polícia Civil informou que dois homens, de 23 e 31 anos, foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia Regional de São Mateus.

Além de dar o cumprimento do mandado de prisão ao homem de 31 anos, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de drogas para consumo próprio, sendo, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 23 anos, foi ouvido e liberado, pois não haviam elementos para realizar a prisão em flagrante.

A mãe da vítima, a comerciante de Linhares, Luciana Barbosa Molina, relatou aos policiais no dia do crime, que o filho seria usuário de drogas e que, por isso, já temia pela vida dele.

Ela postou uma homenagem ao filho nas redes sociais. “A você dediquei um grande amor, e será lembrado pelas doidices, e quantas vivemos juntos, ah filho quanta falta vai fazer, e ainda falei que tinha um cabeça branca hoje você me deixou. Meu companheiro de todo dia. A quem tirou você de mim Deus vai tratar, pois foi Ele que me prometeu um presente, e que presente, nunca foi perfeito, mas sempre teve amor. Te amarei eternamente, e até qualquer dia”, disse ela.

O corpo da vítima foi velado, na tarde desta sexta-feira (7), na capela mortuária do bairro Interlagos e sepultado no cemitério São José, em Linhares.


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Sair da versão mobile