Prefeitura de Nova Venécia divulga novo decreto. Veja todas as mudanças

A Prefeitura de Nova Venécia divulgou, nesse domingo (4), um novo decreto que dispõe sobre as medidas qualificadas extraordinárias, pelo período de 05/04/2021 a 19/04/2021, para enfrentamento da Covid-19 no município.

As atividades comerciais não essenciais e ambulantes poderão funcionar quartas, quintas e sextas-feiras, das 8h às 16h e prestadores de serviços não essenciais das 9h às 17h. O atendimento presencial nos restaurantes poderá ser feito das 10h às 16h, nos mesmos dias.

Permanecem suspensos clubes; academias; atividade esportivas coletivas; aulas presenciais; praças; parques; campos de futebol e reuniões com número elevado de pessoas. O transporte público coletivo também permanece suspenso.

As atividades essenciais ligadas a saúde; alimentação; construção civil; autopeças; serviços de manutenção; produtos agrícolas e para pets; energia; transporte de cargas, privados, taxi e por aplicativos; telecomunicações; serviços funerários e postais; produção e distribuição de combustíveis, gás e água; jornalismo, tv e rádio; limpeza urbana; igrejas e pesca em alto mar serão mantidas. Hotéis e pousadas poderão funcionar com 30% de ocupação.

Para maiores detalhes, consulte o decreto completo.