Prefeito anuncia Voltas às Aulas em Vila Valério

O Prefeito de Vila Valério, Davi Ramos, anunciou, nessa sexta-feira (26), a volta às aulas no município.

A prefeitura informou que uma série de reuniões foram feitas com os profissionais da saúde, profissionais da educação, diretores escolares, a equipe da SEMED e a secretária de educação, Dulcinéa Zorzanelli Brumati.

Segundo a secretária de educação, todos os protocolos de segurança foram e ainda estão sendo tomados para garantir a segurança de todos. Foram efetuadas as compras de equipamentos de proteção individual, IPI, os professores estão sendo orientados no sentido de uso contínuo de máscaras, distanciamento dentro das salas de aula e durante os intervalos.

Segundo ainda a secretária, todas estas orientações e outras, serão repassadas a toda a equipe do transporte escolar, motoristas, orientadores e aos pais dos alunos quanto a questão da higiene pessoal de cada aluno.

A previsão do retorno as aulas, está prevista para o dia 15 de março no modelo HÍBRIDO, ou seja, PRESENCIAL e REMOTO com intervalos semanais.

Processo Seletivo para Professores(as)

Sobre a questão da chamada do Processo Seletivo para Professores(as), a secretária informa que estão sendo chamados os profissionais de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação e por ordem de classificação dos profissionais.

As convocações estão sendo feitas pelo site da Prefeitura, e-mail e contatos deixados pelos candidatos no ato de suas inscrições