Policiais Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal em operação policial em conjunto, na tarde de dessa quarta feira (22), com objetivo de localizar e prender elementos com mandados de prisão em aberto.

Slider

A primeira equipe se dirigiu a região do Beco 02, no Bairro Araçá em Linhares, local em que localizaram a residência e prenderam um elemento I.C.P.M. de 32 anos de idade, com mandado de prisão em aberto, pela prática de crime de roubo, a casa foi cercada e o procurado não teve oportunidade de fugir.

Outra equipe se dirigiu a região rural de Rio Quartel, Linhares, onde localizaram o local onde estava vivendo um homem M.B.S. de 33 anos de idade, com mandado de prisão em aberto por condenação pela prática de crime de homicido qualificado, surpreendido não ofereceu resistência a ação dos Policiais.

No mesmo dia outra equipe esteve no Bairro Interlagos, onde localizaram e prenderam um homem W.R.M. de 46 anos, com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de violência doméstica, descumprimento de medidas protetivas.

Os três elementos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois, encaminhados ao Presídio Regional de Linhares, a disposição da Justiça.