Polícia Militar de Boa Esperança realiza sonho de criança de 6 anos

O Destacamento Policial Militar de Boa Esperança – 2º BPM recebeu nesta semana a visita de um admirador mirim, que realizou um dos seus sonhos, conhecer o local de serviço dos policias.

O pequeno Derek, morador da cidade, fez seis aninhos de idade e como presente de aniversário pediu a sua mãe uma festa com o tema Polícia Militar e que o levasse para conhecer o interior da viatura.

Os militares prontamente atenderam ao pedido da mãe de Derek e mostraram a ele todas as instalações do Destacamento Policial, além de fazer várias fotos com o admirador mirim que não abriu mão de ir caracterizado de policial. Ele ficou encantado em conhecer a viatura e disse aos militares que sonha um dia se tornar um policial.

“Quero agradecer a nossa Polícia Militar, que nos recebeu com muito carinho, dando a Derek toda a atenção e, assim juntos realizamos seu sonho de criança”, ressaltou a mãe do pequeno.

O comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, disse que a Instituição se sente honrada em poder proporcionar esse momento a uma criança.

A visita seguiu todos os protocolos de segurança adotados por conta da pandemia da Covid-19.