Polícia Militar apreende armas, drogas e motos em Aracruz

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão aprenderam uma arma de fogo e recuperaram duas motos roubadas nessa quarta-feira (14), em Aracruz.

Slider

A apreensão ocorreu durante patrulhamento em Vila do Riacho, quando militares receberam informações de que um indivíduo teria em sua posse uma arma de fogo.

Após realizar a abordagem do suspeito foi indagado sobre a tal arma, e sem nenhum tipo de resistência, o homem assumiu que tinha um revólver calibre 38, algumas munições e entregou a guarnição.

Durante a ação, a equipe consultou a placa de duas motos que estavam na posse do rapaz foi constatado que uma Honda Biz e uma Honda CG estavam  com restrição de furto/roubo.

O homem foi detido e todo material apreendido e recuperado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

Tiroteios nos Bairros Segato e Fátima

Com base em denúncias de que o proprietário de um veículo Fiat uno estaria envolvido nos diversos tiroteios que vinham ocorrendo nos bairros Segato e Fátima, a equipe da Força Tática, fez contato com funcionários do cerco eletrônico da Prefeitura de Aracruz, que passaram a monitorar a movimentação do veículo suspeito.

Na quarta-feira (14), a equipe do cerco eletrônico fez contato com os militares informando que o veículo havia sido visto seguindo sentido ao bairro Irajá. De imediato a equipe da Força Tática realizou um ponto de bloqueio, vindo dessa forma a abordar o veículo, encontrando em posse do condutor 255 pedras de crack.

Após buscas e diligências foram apreendidos um revólver calibre 38, 66 buchas de maconha, 86 gramas de maconha prensada e 255 pedras de crack

Todo material apreendido e envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.