No último fim de semana, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam entorpecentes e recuperaram um veículo em ações realizadas no município de Aracruz. Quatro homens foram detidos e um menor foi apreendido.

Slider

No domingo (24), por volta das 22 horas, durante patrulhamento em Jacupemba, os militares da 2ª Companhia receberam uma denúncia de que dois indivíduos estariam traficando no bairro Pombal. De imediato, os militares prosseguiram ao local informado e avistaram dois homens com as mesmas características informadas. Quando perceberam a aproximação dos policias, os suspeitos tentaram fugir, sendo que um deles estava com uma sacola em mãos. Os militares iniciaram o acompanhamento e abordaram a dupla. Com eles foram apreendidos 168 pinos de cocaína; 65 pedras de crack; 25 buchas de maconha e a quantia de R$ 402,00 em espécie.

No sábado (23), após recebimento de diversas denúncias informando que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas em frente a um estabelecimento comercial na localidade de Jacupemba, os militares prosseguiram ao local e abordaram dois indivíduos. A equipe avistou o momento em que um deles, um menor, dispensou algo por cima de um muro. Após buscas no local e nas proximidades, os militares apreenderam 92 pinos de cocaína; 14 pedras de crack e a importância de R$ 126,00 em espécie. Um aparelho celular também foi apreendido.

Na sexta-feira (22), os militares da 3ª Companhia atenderam uma ocorrência de trânsito, em que um veículo havia colidido em um poste nas proximidades da ponte que liga Vila do Riacho a Regência. Após consulta da placa, foi constatado que se tratava de um automóvel clonado, com chassi adulterado. O condutor não estava mais no local. O veículo foi apreendido.

Os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.