Uma perseguição policial, na manhã dessa quarta-feira (9), terminou em acidente de trânsito no centro de São Gabriel da Palha.

Slider

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura policial fazia patrulhamento preventivo no centro, quando os policiais passaram por dois indivíduos em uma moto Honda CG 125 Today de cor azul.

O condutor, ao ver a viatura, acelerou a moto, furando o sinal vermelho no sentido à Avenida Castelo Branco.

Os policiais iniciaram a perseguição e ao chegar no cruzamento com a Rua Antônio Borgo, o condutor da moto perdeu o controle da direção e bateu em um veículo que atravessava a pista.

Com a colisão, os suspeitos caíram no chão. O carona conseguiu fugir, mas o condutor foi abordado pelos policiais.

Segundo a PM, o condutor tem 28 anos e deixou a prisão recentemente, além disso, não possui carteira de habilitação e a moto estava em situação irregular.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e deve responder por direção perigosa, pois colocou a vida de terceiros em risco no trânsito.

Os policiais não descartam a possibilidade dos suspeitos estarem transportando drogas e possivelmente a carga estava com o carona que conseguiu fugir.

Imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas pela Polícia Civil e devem ajudar na identificação do suspeito que fugiu.

Fonte: Portal Momento