Três homens foram detidos nesta terça-feira (2), suspeitos de envolvimento na morte de Guilherme Malacarne de Oliveira, de 18 anos.
O corpo do jovem foi encontrado no dia 25 de julho, próximo a uma lagoa na região de Laginha de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo.
Desde então, a polícia vinha investigando o caso para identificar os responsáveis. A operação contou com equipes das delegacias de Pancas, Alto Rio Novo e São Domingos do Norte.
Dois suspeitos, de 41 e 46 anos, foram presos no bairro Centro, em São Domingos do Norte. Na residência do homem de 41 anos, os policiais apreenderam uma pistola da marca Taurus e 28 munições calibre 9 mm.
Pouco tempo depois, um terceiro suspeito, de 48 anos — irmão do homem de 46 — apresentou-se espontaneamente na delegacia e também foi preso.
Os três foram interrogados e encaminhados ao presídio de São Domingos do Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.
A motivação do crime ainda não foi divulgada, e as investigações continuam para esclarecer o papel de cada um no homicídio.