Operação contra o tráfico em Montanha resulta em duas prisões e apreensão de arma e drogas

Foi divulgado nesta terça-feira (22), uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar em Montanha, realizada na última sexta-feira (18), que resultou na prisão de dois homens, de 49 e 34 anos, e na apreensão de uma arma de fogo, cocaína e crack. A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas na região.

No primeiro endereço, localizado no bairro Vinhático, as equipes policiais encontraram uma espingarda calibre .36 com 13 munições intactas. O morador do imóvel, de 49 anos, foi preso e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O segundo mandado foi cumprido no Assentamento Oziel Alves, onde um homem de 34 anos tentou impedir a entrada da polícia em sua residência. Após ser contido, os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam 185 pinos de cocaína, um papelote da mesma droga e 90 pedras de crack.

Ambos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Montanha para os procedimentos legais. O segundo suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes e, assim como o primeiro, foi transferido para o sistema prisional, onde aguarda à disposição da Justiça.