A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, prendeu, na última sexta-feira (05), pela manhã, dois alvos da Operação ‘Bandido Não Se Cria’.
A prisão ocorreu após os procurados se apresentarem na Delegacia Regional de Linhares, localizada no bairro Três Barras.
Os presos, um homem de 20 anos e uma mulher de 29 anos, eram procurados pela Polícia Civil pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, em mandados ainda referentes à Operação Policial “Bandido não se cria”.
Após o cumprimento dos mandados, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a detida ao Centro Prisional Feminino de Colatina (CPFCOL), ambos permanecem à disposição da Justiça de Rio Bananal.
“Com essas prisões, agora são 63 mandados cumpridos por tráfico de entorpecentes, nas duas fases da Operação “Bandido não se cria”, totalizando 79 pessoas indiciadas pela Polícia Civil de Rio Bananal”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.
A Operação “Bandido Não Se Cria” – é coordenada pela Delegacia de Polícia de Rio Bananal, em conjunto com o Ministério Público do Espírito Santo (MPES) e visa desarticular uma organização criminosa atuante nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas no município de Rio Bananal e região. A investigação tramita sob sigilo.