Nova Venécia goleia por 6 x 0 o Sport-ES e garante a vaga antecipada para a semifinal

Na tarde deste sábado (31), às 15h, o time do Nova Venécia F. C. venceu o Sport-ES de goleada, por 6 a 0, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

O Nova Venécia F. C. chegou a cinco vitórias, em cinco jogos. A campanha impecável e com 100% de aproveitamento foi suficiente para o Leão garantir, com quatro rodadas de antecipação, a vaga para as semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2021.

Nova Venécia abriu o placar, aos seis minutos, com gol de Luquinhas. Aos 31 minutos, Carlos Vitor marcou o segundo de pênalti e, aos 43, Gabriel Beck fez o terceiro.

No segundo tempo, o Nova Venécia manteve o ritmo e logo no primeiro minuto fez o quarto gol, com o estreante Matheus Bidick. Gabriel Beck, marcou ao 38 minutos o quinto gol e aos 46 minutos ele fechou a goleada com o sexto gol.

Com o resultado, o Nova Venécia chegou aos 15 pontos e não pode fica fora do G-2, mesmo se perder todos os jogos restantes. Na próxima quarta-feira (4), às 15h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, o Nova Venécia recebe o Forte Rio Bananal.

A Rádio Onda FM 99,3 Nova Venécia transmitiu o jogo pelo Campeonato Capixaba Série B. Na transmissão estavam feras da equipe de locutores esportivos da Nova Onda FM. Narração de Luiz Alberto Patuzzo, comentários de Theomir Basseti e reportagens com Sérgio Nogueira.

Richarlison comemorou e escreveu em seu Twitter “Bonde do Leão sem freio!!!!”

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia e os Supermercados Cricaré sempre presentes na paixão do brasileiro, Futebol Show Nova Onda FM.