Nova Venécia goleia o GEL, é líder invicto e pega a Desportiva nas quartas de final da Copa ES

Em casa, o Nova Venécia garantiu sua classificação às quartas de final da Copa Espírito Santo 2021, em primeiro lugar no Grupo A. Na tarde deste domingo (24), o Leão do Norte goleou o eliminado GEL por 4 a 0, no Zenor Pedrosa Rocha, e agora encara a Desportiva Ferroviária, quarta colocada do Grupo B.

Matheus Bidick marcou dois gols para os donos da casa ainda na primeira etapa, quando o time estreou o seu novo uniforme todo preto. Nos 45 minutos finais, com o tradicional amarelo e verde, Joãozinho e Gabriel Beck completaram a goleada.

Com o resultado, o Nova Venécia permaneceu na liderança e avançou de fase como líder invicto com 15 pontos somados. Eliminado, o GEL encerra a sua participação na Copa ES na sétima colocação, com apenas três pontos.

A Copa Espírito Santo 2021 prossegue no próximo final de semana com os jogos de ida das quartas de final. Nesta segunda-feira (25), a Federação de Futebol (FES) vai divulgar os dias, horários e locais das partidas.

Com narração de Luiz Alberto Patuzzo, comentários de Theomir Basseti e reportagens de Sérgio Nogueira, a Rádio Nova Onda FM 99,3 Nova Venécia transmitiu mais essa vitória do Nova Venécia F. C. na Copa ES.

Os Supermercados Cricaré, a Prefeitura Municipal de Nova Venécia, a JS Veículos, a Norte Tripas, Opção Presentes, Padaria e Lanchonete Gasparini, Almaci Uniformes e a Agrorural sempre presentes no Futebol Show Nova Onda FM.

Fonte: GE