Nova Venécia F.C. é atacado por formigas, vence o Pinheiros e lidera do Grupo A da Copa ES

O Nova Venécia é o lider do Grupo A da Copa ES 2021. Para chegar à ponta da tabela, neste sábado (25), o Leão do Norte teve dificuldades e enfrentou até “ataque de formigas” para bater o lanterna Pinheiros, por 3 a 0, no estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros.

O centroavante Gabriel Beck abriu o marcador para o Nova Venécia com apenas cinco minutos de jogo. Na segunda etapa, Luquinhas ampliou para o time visitante e, de pênalti, Carlos Vitor garantiu os três pontos.

No aguardo do confronto de amanhã entre Rio Branco VN e CTE/Colatina, o Nova Venécia lidera provisoriamente o Grupo A da Copinha com sete pontos somados. Por outro lado, ainda sem pontuar, o Verdão do Norte permanece na lanterna da chave.

O Nova Venécia volta a campo pela Copa ES no próximo sábado, às 15h, quando recebe o Porto Vitória no estádio Zenor Pedrosa Rocha.

Formigas

A partida começou de forma inusitada. Com apenas um minuto de jogo, o zagueiro Rhamon Mexicano forçou a paralisação ao tirar a camisa após ser atacado por formigas.

Com narração de Luiz Alberto Patuzzo, comentários de Theomir Basseti e reportagens de Sérgio Nogueira, a Rádio Nova Onda FM 99,3 Nova Venécia transmitiu mais essa vitória do Nova Venécia F. C. na Copa ES.

Os Supermercados Cricaré, a Prefeitura Municipal de Nova Venécia, a JS Veículos, a Norte Tripas, Opção Presentes, Padaria e Lanchonete Gasparini, Almaci Uniformes e a Agrorural sempre presentes no Futebol Show Nova Onda FM.

Fonte:GE