Nova Venécia enfrenta Rio Branco no Estádio Kleber Andrade pela Copa ES

Principal palco esportivo do Espírito Santo, o Estádio Estadual Kleber Andrade vai receber jogos na rodada de abertura da Copa Espírito Santo de 2021, principal competição do futebol capixaba disputada no segundo semestre.

No sábado (11), às 15 horas, o Rio Branco entrar em campo e encara o Nova Venécia, que, na última semana, se sagrou campeão da Série B do Capixabão.

O Grupo A da Copa ES ainda conta com Gel Laranjeiras, CTE Colatina, Porto Vitória e Rio Branco de Venda Nova. No Grupo B, estão as equipes Desportiva, Aster Brasil, Atlético Itapemirim, Forte, Real Noroeste, Sport, Capixaba e Serra.

Recorde

Disputada desde 2003, a Copa Espírito Santo terá, este ano, um número recorde de participantes: 16 times, divididos em dois grupos. Na primeira fase, as equipes enfrentam os adversários do próprio grupo, em turno único.

Após o fim da primeira fase, as quatro melhores equipes de cada chave se classificam para as quartas de final, com jogos de ida e volta, contra os adversários do outro grupo. Os vencedores desses jogos se classificam para as semifinais, que também será em sistema de mata-mata, com dois jogos. Os finalistas decidem o título em jogo único, novamente no Kleber Andrade.

Acerte o Placar

Participe da promoção “Acerte o Placar” do jogo Rio Branco x Nova Venécia, pela Copa ES 2021, e concorra a um kit churrasco do Cricaré Supermercados. O kit contém 1 kg de carne, 1 kg de linguiça, 1 kg de coxinha, refrigerante e carvão.

Para concorrer, mande seu nome e seu palpite pelo nosso Whatsapp (27) 99891-2349 ou (27) 3752-2349.

A Rádio Nova Onda vai transmitir ao vivo a partida direto do Estádio Estadual Kleber Andrade.

O resultado desta promoção será anunciado ao vivo no final da partida pela equipe Show de Bola Nova Onda FM.

Regras

  • Os palpites serão válidos até o início da partida (até 15h do dia 11/09/21);
  • Em caso de mais de 1 pessoa acertar o placar, será realizado um sorteio entre os acertadores do placar para definir quem será o único ganhador do prêmio;
  • O ganhador deve residir no ES.