Nova Venécia em Luto. Morre Vovô do Cartório

Faleceu, neste domingo (26), vítima de infarto, o conhecido Vovô do Cartório. Alcyr Boldrini era morador do bairro Margareth, tinha 60 anos e era muito conhecido em todo o município de Nova Venécia.

Vovô teve um mal súbito durante esta manhã e foi encaminhado para o Hospital São Marcos, onde veio a constatação do óbito.

Ontem (25), Vovô acompanhava a vitória por 3 x 0 do Nova Venécia F. C. em cima do Pinheiros, no estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros. Botafoguense, gostava de assistir o futebol do Leão, sempre acompanhado de amigos.

O Nova Venécia F. C. divulgou nota de pesar pelo falecimento. “Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento de nosso ilustre torcedor Alcyr Boldrini, o popular Vovô do Cartório. Prestamos nossas condolências à família e aos amigos. Alcyr não perdia um jogo do Leão e esteve ontem na partida contra o Pinheiros. Fará muita falta!” disse a nota.

Alcyr ganhou o apelido carinhoso de Vovô do Cartório por trabalhar, por muitos anos, no Cartório do 1º Ofício de Nova Venécia, junto ao tabelião Dinda Campos. Funcionário dedicado, era sempre procurado quando havia um problema que necessitava de um profissional experiente nos por menores do município.

O corpo está sendo velado, neste domingo (26), no Lions Clube de Nova Venécia, onde Alcyr era o atual presidente. O sepultamento será nesta segunda-feira (27), às 9 hs no Cemitério São Marcos.

Ele era casado com Lilian Boldrini e deixa duas filhas, Thâmara e Thalya, e um neto.