Multivix conquista notas máximas no MEC

No Brasil, apenas 2% das instituições de ensino superior avaliadas alcançam a nota máxima junto ao MEC. Isso significa que, a cada 100 instituições, apenas 2 conquistam a nota 5, e a Multivix faz parte dessa porcentagem.

Mais uma vez a Multivix é reconhecida com notas de excelência e conquista notas máximas no IGC (Índice Geral de Cursos) do Ministério da Educação (MEC), de acordo com o indicador divulgado em 23 de abril de 2021 pelo Inep.

Satisfeito com o resultado, o nosso diretor executivo, Tadeu Penina, afirmou: “O indicador divulgado hoje pelo Inep consolida e reforça nosso compromisso com a população capixaba em oferecer educação superior de qualidade, com notoriedade e reconhecimento nacional”.

Neste ano a história se repete e a Multivix foi destaque com as faculdades localizadas no Espírito Santo. As unidades de São Mateus, Cachoeiro, Cariacica e Castelo obtiveram nota 5 (máxima), e as de Vitória, Serra e Nova Venécia nota 4 (excelência). Sensacional!

Com isso, Tadeu Penina complementou: “Esse resultado de excelência é fruto de muito investimento, esforço e comprometimento de toda a comunidade acadêmica. Agradecemos aos diretores, colaboradores, mantenedores, professores e, principalmente, aos alunos que depositam a confiança em nosso trabalho ao longo desses anos de história da Multivix”.

Juntamente com a UNICAMP, UFMG, UFRJ, ITA e FGV, a Multivix faz parte desse grupo seleto de instituições de excelência que fazem a diferença na educação brasileira.