Mulher morre carbonizada em incêndio residencial em São Mateus

Uma mulher de 37 anos morreu após um incêndio atingir a casa onde morava, no bairro Litorâneo, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (9).

Silvana de Jesus Turibio estava na residência com o filho, de 22 anos, quando as chamas começaram. O jovem foi resgatado por vizinhos e encaminhado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, no município. Já Silvana não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou o portão da casa caído e o incêndio já controlado por moradores. Os vizinhos informaram que a mulher ainda estava dentro da residência.

As chamas atingiram o quintal e a escada que dava acesso ao segundo andar da casa. Durante as buscas, os bombeiros localizaram o corpo de Silvana. A perícia foi acionada.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de São Mateus.