Mulher morre atropelada em Regência; motorista foge sem prestar socorro

Uma mulher de 41 anos, identificada como Simone Maria Neves dos Santos, morreu após ser atropelada na manhã deste domingo (03) em Regência, no litoral de Linhares. O motorista do veículo, que seguia em alta velocidade, fugiu do local do acidente sem prestar qualquer tipo de assistência à vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo a apuração policial, o impacto foi tão forte que, após atingir a vítima, o carro ainda colidiu contra o muro de uma casa. A estrutura do imóvel ficou danificada, o portão da garagem foi quebrado e um segundo veículo, que estava estacionado, também foi atingido. O automóvel do suspeito estava com o licenciamento vencido e foi removido para um pátio.

A tragédia foi presenciada pelo marido e pelo filho de 10 anos da vítima, que caminhavam um pouco à frente a caminho do mercado. Conforme relatos de familiares, o motorista que causou o acidente era uma pessoa conhecida na região e teria comprado o carro no dia anterior, dirigindo para “conhecer melhor” o veículo.

A Polícia Civil informou que o corpo de Simone foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) e que o caso será investigado pela Delegacia de Infrações Penais de Linhares. Até o momento, o suspeito não foi localizado. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-denúncia (181).