Mulher é morta a tiros por três homens encapuzados no bairro Sayonara, em Sooretama

Três homens encapuzados assassinaram uma mulher a tiros no bairro Sayonara, em Sooretama, na tarde deste sábado (3). Testemunhas relataram à Polícia Militar que os suspeitos atiraram contra Milena Marinho, de 21 anos, atingindo-a na cabeça e em outras partes do corpo. A vítima foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital Rio Doce, em Linhares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Após o crime, uma denúncia de furto de bicicleta levou os policiais a realizarem buscas na região. Dois suspeitos com uma bicicleta foram localizados e, durante a abordagem, sacaram armas de fogo e tentaram fugir pela BR-101, iniciando um confronto com a polícia. Um dos homens foi atingido durante a troca de tiros, tentou escapar pulando muros, mas acabou caindo em uma residência. Mesmo atendido pelo Samu, o suspeito morreu no local.

O outro suspeito conseguiu fugir e permanece foragido. As armas utilizadas no ataque não foram encontradas até o momento. As investigações, conduzidas pela Delegacia de Sooretama, continuam para identificar e capturar os envolvidos, além de esclarecer as motivações do crime.

Os corpos de Milena Marinho e do suspeito morto foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal de Linhares. A polícia solicita a colaboração da população, que pode ajudar de forma anônima pelo Disque-denúncia (181).