Motorista é sequestrado e carga de cerveja Heineken é roubada em Aracruz

Um motorista de 44 anos foi sequestrado na madrugada da última terça-feira (26) enquanto transportava um carregamento de cerveja Heineken em Jacupemba, distrito de Aracruz.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que havia saído da Serra, na Grande Vitória, com destino a Nova Venécia.

Durante o trajeto, precisou parar por conta de um problema mecânico no caminhão. Ao retornar para a cabine, após tentar comprar óleo hidráulico, foi abordado por dois homens, um deles armado.

Os criminosos obrigaram o motorista a dirigir por cerca de três quilômetros até encontrarem um carro branco, onde outros dois suspeitos aguardavam.

Ele foi encapuzado, teve as mãos amarradas com plástico e foi colocado no banco traseiro do veículo, escoltado por três dos sequestradores, enquanto o quarto conduzia o caminhão.

Após aproximadamente duas horas, o motorista foi abandonado em uma área de mata. Ele foi encontrado por um transeunte, que o levou até uma escola na região de Laranjal.

Em seguida, um motorista de transporte escolar o conduziu até a Delegacia Regional de Aracruz.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A corporação reforçou que informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.