Motorista de carreta fica ferido após tombamento na ES-446 em Baixo Guandu

Um motorista de carreta ficou ferido na manhã desta terça-feira (24) após o veículo tombar na rodovia ES-446, nas proximidades da localidade de Divino, em Baixo Guandu. O acidente mobilizou equipes de resgate.

O veículo, um caminhão Mercedes-Bens AXOR 2544 S, cor cinza final, com registro em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, seguia pela rodovia que liga os municípios de Baixo Guandu e Itaguaçu quando o condutor perdeu o controle da direção, resultando no tombamento da carreta às margens da pista.

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região com ferimentos.

Devido ao acidente, o tráfego de veículos na ES-446 ficou parcialmente interditado para o atendimento da ocorrência e para os trabalhos iniciais de remoção da carreta, que estava previsto para ser feita durante a tarde.