João Vitor Himenes, de 24 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi encontrado morto dentro de sua residência, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde da última terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que João recebeu uma visita no domingo (21). Durante a noite, vizinhos ouviram uma discussão dentro do imóvel, seguida de um barulho forte contra a parede. Em seguida, um homem foi visto saindo do local.
Na segunda-feira (22), uma testemunha percebeu um forte odor vindo da residência e tentou chamar por João Vitor, sem sucesso. No dia seguinte, a PM foi acionada e localizou o corpo do jovem dentro da casa.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, onde será realizado o exame cadavérico que deve determinar a causa da morte. O laudo pericial tem prazo de até 10 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado, se necessário.
A Polícia Civil informou que o caso foi inicialmente registrado como encontro de cadáver. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguarda os resultados dos exames periciais para dar prosseguimento ao caso.