Moradores de João Neiva são executados com mais de 80 tiros na Serra

Dois homens foram executados a tiros, na madrugada deste sábado (19), por volta da 1h30, no bairro Jardim Bela Vista, na Serra.

Segundo a Polícia Militar, dois homens foram metralhados dentro de um Honda Fit na Rua 17, conhecido ponto de venda de drogas da Serra. Mais de 80 tiros foram disparados contra os dois homens, que morreram na hora.

Segundo testemunhas, os assassinos já estariam aguardando as vítimas. No momento em que o carro parou, dois homens saíram de um matagal e iniciaram os disparos.

O motorista foi identificado como Vinícius dos Santos, de 34 anos, morador do bairro Gadioli, em João Neiva. O carona e segunda vítima foi identificado como Léo Vieira, morador da localidade de Ribeirão, interior do município.

“Todos os moradores acordaram assustados. Estava todo mundo dormindo quietinho e os cachorros começaram a latir. Foram aproximadamente de 60 a 80 tiros”, contou um morador.

O crime será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: A Gazeta