Luiz Carlos Bastianello é reeleito Presidente da Cooabriel

Na tarde desta quarta-feira (29), o novo Conselho de Administração da Cooabriel foi eleito e empossado para a gestão 2020-2023 durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) semipresencial da cooperativa. Na ocasião também foi escolhida a diretoria executiva da cooperativa.

Slider

Foi reeleita pelo conselho a diretoria anterior, portanto, Luiz Carlos Bastianello mantém-se como diretor-presidente, Antônio Joaquim de Souza Neto, diretor vice-presidente e Onivaldo Lorenzoni, diretor-secretário.

O ato eleitoral foi coordenado pelo Comitê Especial para Assuntos Eleitorais da Cooabriel.

De acordo com o presidente, Luiz Carlos Bastianelo, é meta da nova diretoria manter um trabalho de excelência.  “São pessoas idôneas, que querem o bem da cooperativa. Faremos muitas coisas nos próximos três anos pelo bem da cooperativa e dos cooperados”, disse 

Participante do conselho há 37 anos, Antônio Joaquim de Souza Neto, mantém-se como vice-presidente. “Nesta próxima gestão queremos manter nossos investimentos em tecnologia e inovação para levar o melhor aos nossos associados. São outros tempos e não podemos ficar para trás. A cooperativa é nossa segunda casa e temos que cuidar dela da melhor forma”, afirmou.

O Conselho de administração eleito com mandato de três anos (2020 a 2023) está composto pelos sócios: Aldecyr Pinto Pirschner, Antônio Joaquim de Souza Neto, Camilo da Silva Ramos, Geraldo Camilo Pereira, Jonathan Rondelli, Luiz Carlos Bastianello, Nivaldo Mauri, Onivaldo Lorenzoni e Rogério Speroto. Sócio há quase dez anos, Geraldo Camilo Pereira, da filial de Boa Esperança, é um dos novos membros do Conselho de Administração. Da filial de Boa Esperança, ele já possui experiência de duas gestões no Conselho Fiscal e está feliz com o novo cargo. “O sentimento é de muita gratidão pela diretoria executiva ter confiado em mim para zelar pelo bem maior que é a cooperativa. É uma grande responsabilidade”.