“Lagartixa” sai do coma e “Bike Boi” é encontrada em Nova Venécia

O Sr. Luciano Márcio informou, nesse sábado (12), em suas redes sociais, que a bicicleta “bike boi” do “Lagartixa” foi localizada.

Slider

Segundo Luciano, a bicicleta, que estava desaparecida desde o acidente que deixou em estado grave Aulair Lucas Paschoal Brandão, conhecido por todos como “Lagartixa”, no ultimo dia 5, foi localizada no bairro Betânia, em Nova Venécia.

Sr. Francisco, morado do bairro Betânia, guardou a “bike boi” após o acidente, e nesse sábado ela foi devolvida à família de Aulair.

Segundo ainda Luciano, Aulair teve uma melhora significativa no seu estado de saúde. O inchaço na cabeça está diminuindo, mas o pulmão ainda requer muitos cuidados.

Ele já saiu do coma induzido e responde à alguns comandos. Agora ele aguarda uma melhora maior no quadro de saúde para fazer a cirurgia reparação da face, fraturada durante o acidente.

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a equipe encontrou Aulair deitado de lado, com sangramento no rosto. Após reposicionamento na prancha para remoção ao hospital, os bombeiros determinaram que além do sangramento havia uma fratura no rosto, um afundamento facial, trauma crânio-encefálico.

A vítima foi levado ao Hospital São Marcos em estado grave. No Hospital recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado, devido ao seu estado, ao Hospital de São Mateus.

Segundo ainda os bombeiros, após a queda da bicicleta a vítima teria batido o rosto contra pequenas árvores no local, o que teria causado a fratura facial.