A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (26), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 23 anos, investigado por tentativa de homicídio no bairro Palmito, em Jaguaré. Durante a ação, foram apreendidas munições de calibre 380 e 9mm, dinheiro em espécie, folhas de cheque e um celular.
O caso ocorreu em julho do ano passado, na ocasião, o suspeito teria atraído a vítima com um falso anúncio de venda de veículo. Ao perceber o golpe, a vítima tentou fugir, mas foi atingida por disparos. Duas pessoas se feriram, incluindo uma gestante que perdeu o bebê.
Nessa segunda-feira (26), as equipes policiais cumpriram mandados de busca em dois imóveis nos bairros Palmito e Aricanga, em Jaguaré. Foram encontrados em uma das residências, munições de calibre 380 e 9mm, R$ 6.950,00 em espécie, quatro folhas de cheque e um aparelho de celular. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de munições.
Após os procedimentos de praxe, os conduzidos foram encaminhados à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.