Jovem de 16 anos morre em acidente de moto em Montanha

Um acidente com vítima fatal ocorreu, nesta quinta-feira (16), por volta das 20h20, no km 01 da ES-130, zona rural de Montanha.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o adolescente, identificado como Nathan Cunha Silva, de 16 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor preta, sentido ao Distrito de Vinhático, quando veio a colidir em outra motocicleta conduzida por uma mulher, que teria fugido do local após o acidente.

Outra testemunha, que teria presenciado o fato, disse que a vítima não teria colidido contra uma moto e sim contra um carro, conduzido por uma mulher e que esta teria invadido a contramão de direção e atingido a motocicleta do adolescente, fugindo após a colisão.

O Samu, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. Foi acionada a perícia que realizou os procedimentos legais e em seguida encaminhou o corpo da vítima para o IML.

O pai do adolescente também esteve no local e relatou que o filho havia pegado a motocicleta escondido, sem a permissão dos pais.

Familiares divulgaram uma nota de pesar em Rede Social. “É com pesar que familiares em luto cumprem o dever em comunicar o falecimento do jovem Nathan Cunha Silva, filho de Soró da oficina de moto. O corpo será velado a partir das 22hs no Velório Montanha. O sepultamento será neste sábado às 10h da manhã.” diz a nota.