Uma jovem de etnia cigana, identificada como Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, foi morta a tiros na manhã deste domingo (31), no bairro Quinze de Outubro, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que fugiu do local levando o filho do casal, um menino de apenas 3 anos.
De acordo com as informações iniciais, Ana foi baleada duas vezes — no tórax e nas costas — enquanto segurava a criança no colo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito foge em um veículo VW Crossfox, de cor prata, levando o menino.

Ao lado do corpo da jovem foram encontrados documentos pessoais, cartões, dinheiro e um celular com a tela danificada. Todo o material foi recolhido pela perícia da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, Ana e o companheiro haviam participado de uma festa em um acampamento cigano no bairro Ayrton Senna, no dia anterior ao crime. O casal residia na casa de um terceiro indivíduo, onde a PM realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina está à frente das investigações. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Ana foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para a família.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para o avanço das investigações. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde também é possível anexar fotos e vídeos. O sigilo é garantido e todas as denúncias são apuradas.