Homem é morto a tiros dentro de bar em Vila Valério

Qualquer informação que ajude na investigação e elucidação do crime pode ser passada pelo Disque-Denúncia 181.

Em um domingo violento em Vila Velério, um homem identificado como Sérgio Ortelan, de 44 anos, foi perseguido por dois indivíduos e morto com 5 tiros dentro de um bar no bairro Vila  Nova.

O bar onde aconteceu o crime estava sendo fechado, quando a vítima entrou correndo em busca de socorro. Ao ouvir o primeiro tiro o comerciante disse que correu e não viu o rosto de nenhum dos indivíduos.

Os peritos disseram que os tiros foram todos no rosto da vítima, e as características  apontam como crime de execução, pois nenhum dos pertences pessoais, nem o veículo da vítima foi levado.

Sérgio Ortelan tinha uma passagem pela polícia por participação na morte de de Alex Soares da Silva, (vulgo Dudu Cigano), de 21 anos; o crime aconteceu no dia 8 de novembro de 2018, morto com vários tiros, o corpo de Alex foi encontrado na estrada que liga Pinheiros a Montanha.

O assassinato de Sergio Ortelan será investigado pela delegacia de São Gabriel da Palha, que responde por Vila Valério. Qualquer informação que ajude na investigação e elucidação do crime pode ser passada pelo Disque-Denúncia 181.