Um homem identificado como Phillipe Rodrigues, de 30 anos de idade foi assassinato na manhã de hoje, 13,  com um tiro de espingarda, durante uma festa dentro de um bar que fica localizado no bairro litorâneo.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os militares constataram que a vítima já estaria em óbito.

As pessoas presentes no local disseram que Phillipe estaria dentro do bar e o acusado identificado pelas testemunhas como P.P.M., teria lhe surpreendido já com a arma em punhos, efetuado o disparo com uma “espingarda” e após cometer o crime fugiu tomando destino ignorado.

O Serviço de Perícia da Polícia Civil foi acionado e constatou que a vítima foi atingida por um único disparo de arma de fogo  próximo a boca. Foram realizadas buscas ao suspeito que não foi localizado.

As testemunhas disseram que o assassino que é morador da comunidade do Bairro Litorâneo fugiu em um Fiat Strada tomando destino ignorado.

A Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado é só ligar para o número 181 do disk denúncia, ou fazer a denúncia através do site: disquedenuncia181.es.gov.br/, o sigilo é garantido.