Homem comete suicídio na Delegacia de Nova Venécia

Foi acusado de estuprar duas enteadas em Vila Pavão

Um homem cometeu suicídio na delegacia de Nova Venécia, após ser preso em flagrante por suspeita de estuprar duas enteadas de idades entre 8 e 12 anos no interior de Vila Pavão.

O suicídio aconteceu na tarde desta quinta feira, quando o suspeito do crime seria transferido para o CDP de São Mateus. Ele usou a corda do vaso sanitário para se enforcar.

De acordo com o delegado Dr Douglas Sperandio o crime teria acontecido em uma propriedade na saída de Vila Pavão para o distrito de Todos os Santos. O suspeito de cometer o crime contra as menores era mineiro e morava na região há algum tempo. Ele resistiu a prisão

Histórico:

Na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro de 2019, chegou ao conhecimento do Serviço de Inteligência do 2° BPM, que ocorreu uma dupla tentativa de estupro de vulnerável no município de Vila Pavão/ES, conforme descrito no BU n° 41006001.

O acusado do fato, foi detido pelos Militares Estaduais de serviço naquele município e encaminhado à 17° Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Venécia/ES, para as devidas providências.

Por volta da 17h30min, tomamos conhecimento que EDMAR PIRES MARÇAL havia se enforcado com a corda da descarga do vaso, dentro de uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia/ES. O local foi isolado e a perícia foi aciona.