Idoso é preso pelo assassinato de um casal em um bar de Guararema, interior de Nova Venécia

A Polícia prendeu, na manhã da última terça-feira (27), um idoso de 66 anos, suspeito de um duplo homicídio cometido no dia 6 de fevereiro de 2021, no distrito de Guararema, interior de Nova Venécia.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Nova Venécia, delegado William Dobrovosk Simonelli Daniel, o suspeito estava escondido em uma propriedade no interior do município de Afonso Cláudio, na região Serrana do Estado.

De acordo com o delegado, o mandado de prisão foi realizado com êxito graças a parceria entre a Polícia Civil, o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Militar de Afonso Cláudio.

Durante a ação, o suspeito não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para a 11ª Delegacia Regional do município de Venda Nova do Imigrante, há 55 quilômetros de Afonso Cláudio, onde confessou ser o autor dos disparos, mas disse que agiu em legítima defesa. Posteriormente, o idoso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A Delegacia de Nova Venécia trabalha para concluir as investigações e encaminhar o inquérito ao Ministério Público.

Para lembrar o crime. O idoso é o responsável pelo assassinato de Luciana Raimundo Barbosa e Luiz Augusto Cândido, que foram mortos a tiros, na noite do dia 6 de fevereiro deste ano, em um bar, no distrito de Guararema, interior de Nova Venécia.