Homicídio em Rio Bananal é elucidado com a prisão de dois suspeitos

Foto: Reprodução PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo elucidou um homicídio ocorrido no último sábado (12) na zona rural de Rio Bananal. A vítima, Adriano Edson Moreira, de 37 anos, foi assassinada a facadas e teve parte do corpo carbonizado. Em uma operação rápida, dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos como principais suspeitos do crime.

As investigações apontam que a motivação do assassinato foi um desentendimento ocorrido na noite anterior entre a vítima e os acusados. Para se vingar, a dupla armou-se com uma faca de cozinha, invadiu a residência de Adriano e o executou com múltiplos golpes. Em seguida, os criminosos utilizaram gasolina para atear fogo ao corpo.

Os suspeitos foram localizados e detidos na fazenda onde trabalhavam, na localidade de São Sebastião. Um deles, o homem de 26 anos, apresentava uma lesão na mão direita, ferimento que, segundo a polícia, ocorreu durante a luta corporal com a vítima. Ao serem interrogados, ambos confessaram a autoria e detalharam a execução do crime.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, titular da DP de Rio Bananal, o caso foi totalmente solucionado em pouco tempo, com a rápida identificação e prisão dos responsáveis. Após os procedimentos legais, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares, onde aguardam à disposição da Justiça.