Um homem foi brutalmente agredido por três indivíduos na noite de terça-feira (2), no bairro Bela Vista, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima, que sofreu ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Silvio Avidos, onde permanece internada em estado estável.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem relatou que não conhece os agressores e afirmou ter sido ameaçado de morte. O ataque ocorreu um dia após ele ter sido identificado pela polícia como suspeito de uma tentativa de homicídio contra uma mulher, que sofreu um corte profundo no pescoço.
O boletim de ocorrência aponta que o homem foi encontrado caído no chão, com ferimentos na cabeça, fraturas, escoriações e um cinto — ou objeto similar — amarrado ao pescoço, sugerindo uma possível tentativa de asfixia.
Até o momento, os autores da agressão não foram localizados. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.