A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu em flagrante um homem de 22 anos por posse irregular de arma de fogo. A ação ocorreu na manhã de segunda-feira (15), na localidade de Barra Seca Velha, zona rural do município de Jaguaré, e resultou na apreensão de duas armas e munições.
A prisão foi efetuada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou que possuía armas de fogo em sua residência sem a devida autorização legal e indicou o local onde os itens estavam guardados.
No quarto do investigado, os agentes localizaram duas espingardas calibre .22, além de 18 munições intactas do mesmo calibre e um cano de arma adicional. Diante do material encontrado e da confissão, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Jaguaré, o detido foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime.